.

Home , , � Portugal vence Filandia na qualificação para o Europeu 2012

Portugal vence Filandia na qualificação para o Europeu 2012

Portugal bateu a Filândia e deixa apuramento em aberto

Portugal venceu esta noite a Filândia, por 2-0, no Estádio Municipal de Aveiro, em jogo a contar para a qualificação do Europeu de 2012 a realizar na Ucrânia e Polónia. Neste jogo o portista Ruben Micael estreou-se pela selecção da melhor maneira ao marcar os 2 golos que deram a vitória à equipa das quinas. O treinador Paulo Bento fez grandes alterações no 11 inicial, sendo assim o nível de exigência menor. Este jogo serviu também como preparação para o jogo de 4 de Junho contra a Noruega.

Nos primeiros minutos, Hugo Almeida esteve sempre perto de marcar. O golo português surgiu logo aos 10', por intrmédio do madeirense Ruben Micael. Quaresma fabricou a jogada pela direita e de trivela, já dentro da área, passa para o madeirense que só precisou de encostar. De facto, chegar lá à frente em vantagem númerica até era fácil, mas no último momento algo falhava, pois os jogadores nacionais demonstravam falta de combinação (o que já não devia acontecer). Até ao golo de Micael o domínio era absoluto, mas depois a Filândia conseguiu recuperar no jogo.

A 2ª parte, começou  como a 1ª, ou seja com Hugo Almeida perto do golo, mas sem marcar. Aos 70' surgiu o 2º golo de Portugal, com um passe de Nani para Ruben Micael que, com este golo, bisou. Basicamente o segundo golo foi uma fotocópia do primeiro. O guarda-redes Eduardo deixou as redes portuguesas virgens. O apuramento continua em aberto para Portugal...

Etiquetas: , ,

0 comentários para "Portugal vence Filandia na qualificação para o Europeu 2012"

Deixe aqui o seu comentário

Comentários com linguagem ofensiva não serão publicados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...