.

Home , , � Porto conquista campeonato na Luz

Porto conquista campeonato na Luz

FC Porto chega à conquista do campeonato no inferno da Luz

Ontem, o FC Porto conquistou no Estádio da Luz o 25º título de Campeão Nacional frente ao Benfica, ao vencer as águias por 1-2, com 16 pontos de avanço em relação aos encarnados. O jogo ficou marcado por conflitos entre os adeptos benfiquistas e a polícia, 2 grandes penalidades (1º golo do Benfica e 2º do Porto), 2 expulsões (de Otamendi, por acumulação de cartões amarelos e Cardozo de vermelho directo) e depois do jogo houve um "apagão" e a activação dos sistemas de rega, o que não impediu a festa portista.

O 1º golo do jogo foi para os forasteiros e foi mais um frango á Roberto. Aos 9', Hulk passa para Guarín, este vai á linha e sem ângulo centra e Roberto com "mãos de manteiga", de forma atrapalhada, mete a bola dentro da sua própria baliza. O 1º auto-golo que os dragões beneficiam na Luz. Aos 16', Jara cai na área portista, o árbitro não pensava em marcar falta, mas decidiu respeitar a decisão do seu auxiliar. Saviola remata e não perdoa. O jogo voltava a estar empatado. Aos 25', Falcão vai com a bola na área e Roberto faz falta sobre o jogador portista. O guardião encarnado é penalizado com um cartão amarelo. Hulk não perdoa e converte a grande penalidade. Estava feito, assim, o resultado final: 1-2

Agora, o Benfica vai ter de depositar 4000 euros nos cofres da Liga, uma multa de 1500 euros por ter apagado as luzes após o jogo e 2500 euros pelo mau comportamento dos adeptos encarnados. Já o FC Porto vai ter de pagar 2500 euros pelo mau comportamento dos adeptos na Luz, também por causa do arremesso de objectos para o relvado e insultos.

Etiquetas: , ,

0 comentários para "Porto conquista campeonato na Luz"

Deixe aqui o seu comentário

Comentários com linguagem ofensiva não serão publicados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...