.

Home , , � Porto imparável vence em Leiria

Porto imparável vence em Leiria

O FC Porto continua imparável e vence U. Leiria por 2-0

Esta noite, o FC Porto venceu a União de Leiria por 2-0, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa. O 1º golo foi marcado aos 59', por intermédio de Guarín e o 2º golo foi marcado de grande penalidade por Hulk, aos 92'. Não houve grandes dúvidas em relação ao vencedor da partida. Os "azuis e brancos" dominaram durante os 90 minutos, não permitindo a U. Leiria atacar muito. Com esta vitória os portistas distanciam-se cada vez mais da equipa da Luz, com uma diferença de 13 pontos, tendo a oportunidade de tirar o título ao campeão Benfica.

Na 1ª parte os dragões dominaram, mas tiveram algumas didiculdades para passar pela defesa leiriense pois jogaram com o autocarro em frente á sua baliza. Beluschi deu o primeiro sinal de perigo aos 17', com um remate à entrada da área para uma grande defesa de Gottardi. Acaba a 1ª parte sem golos, grandes oportunidades de perigo, mas com o Porto a ter uma posse de bola muito superior em relação à U. de Leiria.

O Porto entra na 2ª parte a pressionar mais e a ter mais oportunidades de golo. Até que aos 59', Guarín da entrada da área manda uma "bomba" e inaugura o marcador. Estava feito o 1-0 para os portistas. Já no final do encontro, Gottardi faz falta sobre  Hulk dentro da grande área, o árbitro não teve dúvidas e assinalou grande penalidade. Hulk não perdoa e faz o resultado final de 2-0.

Etiquetas: , ,

0 comentários para "Porto imparável vence em Leiria"

Deixe aqui o seu comentário

Comentários com linguagem ofensiva não serão publicados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...