.

Home , , � Benfica empata 2-2 contra Twente nos play-offs da Liga dos Campeões

Benfica empata 2-2 contra Twente nos play-offs da Liga dos Campeões

Benfica empata com Twente na 1ª mão dos "play-offs" da Liga dos Campeões

Ontem, o Benfica foi à Holanda empatar a 1ª mão dos "play-offs" da Liga dos Campeões por 2-2 com o Twente. Cardozo e Nolito marcaram os dois golos dos encarnados, mas houve grande destaque para o guarda-redes Artur que "safou" uma possível derrota da equipa da Luz.

Aos 4', Gaitán quase marcava, mas Mihaylov negou-lhe o golo. Os encarnados não tiveram tanta sorte, visto que no 1º remate do Twente, aos 6', Luuk de Jong com todo o espaço e tempo à entrada da àrea, remata colocado sem hipótese de defesa para o brasileiro Artur. Embora o golo tenha sido muito cedo, o Benfica não baixou os braços e foi à busca do empate. Aos 21', Cardozo, tal como Luuk, com todo o espaço e tempo rematou certeiro para o fundo das redes de Mihaylov. Logos aos 22', Landzaat remata para defesa de Artur com as pernas. Tiendalli a rematar aos 28', mas Artur volta a defender. Aos 35', Gaitán serve Witsel dentro da área, este assiste Nolito fazendo o 1-2. Aos 43', livre de Bryan Ruiz para grande defesa de Artur.

Aos 68', Artur volta a intervir com outra grande defesa, Luuk de Jong remata com o brasileiro a fazer uma defesa incompleta e na recarga Cornelise remata por cima da baliza. Aos 80', Bryan Ruiz marca de cabeça. Ola Jonh centra pela esquerda para Ruiz que cabeceia para o fundo das redes encarnadas. O golo ficou marcado também pelo empurrão do costa-riquenho ao lateral esquerdo do Benfica Emerson. Mais uma vez os árbitros a benefeciarem as equipas estrangeiras e a prejudicarem as portuguesas. E, por protestos, Artur acaba mesmo por levar cartão amarelo. Aos 91', Nolito numa bela jogada remata, mas Mihaylov defende.

O jogo termina 2-2, sendo a 2ª mão decisiva para se saber quem passa à fase de grupos ou quem fica na Liga Europa.

0 comentários para "Benfica empata 2-2 contra Twente nos play-offs da Liga dos Campeões"

Deixe aqui o seu comentário

Comentários com linguagem ofensiva não serão publicados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...