.

Home � Cristiano e Mourinho candidatos a melhor do mundo 2010

Cristiano e Mourinho candidatos a melhor do mundo 2010

Cristiano Ronaldo e José Mourinho são candidatos a melhor do mundo 2010


Cristiano Ronaldo e José Mourinho, os 2 únicos portugueses, são candidatos a melhor jogador do mundo e melhor treinador do mundo 2010. O CR7 faz parte de uma lista de 23 nomeados pela FIFA que conta com 7 espanhois e 5 alemães bem como o argentino Lionel Messi.

Pela primeira vez o prémio será uma junção do melhor jogador FIFA e Bola de Ouro, antes atríbuido pela famosa revista francesa France Football. Recorde-se que em 2008 e 2009 estes dois prémios foram entregues a Ronaldo e Messi respectivamente.
"Os favoritos são Xavi e Iniesta. Gostava que, acima de tudo, a Bola de Ouro ficasse no nosso balneário" disse Messi, o nº10 dos catalães.
A FIFA vai também eleger o melhor treinador do mundo e José Mourinho faz parte da lista dos eleitos. O "special one" vai concorrer com nomes de peso como Vicente del Bosque e Pep Guardiola entre outros. O treinador português já passou pelo U. Leiria, Benfica, Porto, Chelsea e Inter de Milão ganhando vários prémios e campeonatos.

A votação final será feita pelos capitães e seleccionadores de todos os países e por representantes de órgãos de comunicação social. Os vencedores serão conhecidos a 10 Janeiro 2011 em Zurique.

Etiquetas:

2 comentários para "Cristiano e Mourinho candidatos a melhor do mundo 2010"

  1. Joaquim Ribeiro disse:

    Não sei se o Cristiano vai ganhar este ano. Tenho algumas dúvidas. Já o Mourinho, bem, se não ganhar agora nunca mais vais ganhar segundo palavras dele. Por onde tem passado tem ganho quase tudo. Em Itália ganhou tudo o que tinha para ganhar. É mesmo especial!!.....

  2. Anónimo disse:

    Eu digo que Cristiano Ronaldo vai ser o melhor do mundo, é Claro q ele merece por tudo oque ele fez. Mourinho é o Melhor !

Deixe aqui o seu comentário

Comentários com linguagem ofensiva não serão publicados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...