.

Home , , � Benfica entra na Liga dos Campeões a ganhar

Benfica entra na Liga dos Campeões a ganhar

O Benfica venceu o Hapoel Tel Aviv e entra na Liga dos Campeões a ganhar

O Benfica venceu ontem o Hapoel Tel Aviv com 2 golos sem resposta e entra assim na Liga do Campeões a ganhar. Esta vitória é muito importante depois de um início de época muito negativo para a equipa da Luz com apenas uma vitória em 4 jogos na Liga zon Sagres.

O Benfica era quem mandava no jogo com Aimar a provocar alguns desiquilibrios. O primeiro golo surge aos 21 minutos após um canto batido por Aimar; do lado oposto Carlos Martins serve Luisão que bate de primeira e coloca assim a equipa das águias na frente do marcador. O Hapoel ainda reagiu, mas sem fazer grande mossa, permitindo a Roberto brilhar ao fazer algumas boas defesas. Os encarnados iam para o intervalo em vantagem. 

Cardozo marca mas é assobiado

Na segunda parte o Hapoel mostra-se perigoso e com vontade de empatar a partida mas sem sucesso. O Benfica volta a pegar no jogo e Cardozo, servido por Aimar, faz o 2-0 com um dos golos mais fáceis da sua carreira. No entanto o paraguaio é brindado com uma monumental assobiadela, tudo porque mandou calar os adeptos. Gesto impensado do jogador benfiquista que não esqueçeu anteriores assobiadelas por vários falhanços.

No final do jogo Cardozo pede desculpas aos adeptos e espera que este golo seja um ponto de viragem numa má fase do jogador. O Benfica sai assim mais confiante para o derby com o Sporting já no próximo domingo, a contar para a 5ª jornada da Liga Zon Sagres

1 comentários para "Benfica entra na Liga dos Campeões a ganhar"

  1. Parabéns ao Benfica e também ao Cardozo que marcou um golo. Apesar de uma atitude menos bonita espero que continue a marcar golos para o Benfica. Só assim os benfiquistas o perdoam...

Deixe aqui o seu comentário

Comentários com linguagem ofensiva não serão publicados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...