.

Home , , � Liga arranca com vitória do Braga sobre o Portimonense

Liga arranca com vitória do Braga sobre o Portimonense

Sp. Braga abre Liga Zon Sagres com vitória frente ao Portimonense

O Sp. Braga, vice-campeão português da época passada, entrou com o pé direito na Liga 2010/2011, ao bater em casa o Portimonense por 3-1, somando 3 prontos.

Matheus deu vantagem aos bracarenses no decorrer do minuto 28, na sequência de um cabeceamento, após livre de Alan. Paulo César, com um forte remate fora da área, estabeleceu o 2-0 ao minuto 45 para os minhotos.

Jumisse ainda fez o 2-1 para os algarvios, aos 55 minutos, mas Leandro Salino estabeleceu o 3-1 final aos 84 minutos, com um remate de efeito.

A equipa de Portimão denunciou fragilidades defensivas, o que se revelou nos golos minhotos. Quanto ao Braga, continua rigoroso, eficaz e bem delineado. Domingos Paciência conta com a magia brasileira (Matheus, Alan, Paulo César e Salino) para resolver os jogos.

Os restantes desafios da primeira jornada da Liga disputam-se ao longo do fim-de-semana, com Sporting e FC Porto em acção este sábado. O campeão Benfica recebe a Académica no domingo.

Etiquetas: , ,

1 comentários para "Liga arranca com vitória do Braga sobre o Portimonense"

  1. João Dias disse:

    Não esperava outra coisa do Braga, depois do que fez na época passada. Tenho pena que o regresso do Portimonense à 1ª liga seja coroado com uma derrota. Mesmo assim ainda marcaram um golito. Vamos ver se eles se aguentam...

Deixe aqui o seu comentário

Comentários com linguagem ofensiva não serão publicados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...