O Sporting visitou e venceu, ontem, o Sp. Braga por 1-0, num jogo que era decisivo para decidir quem ficava em 3º ou 4º lugar, pois era o último da Liga Zon Sagres. O autor do único golo da partida foi Yannick Djaló, logo aos 5 minutos. Aos 76', gritou-se golo no Estádio Axa, mas Meyong estava adiantado em relação à defesa dos leões.
Logo no início, o Braga perde a bola no seu meio-campo ofensivo por recuperação de Djaló que mete em Postiga, mas frente a Artur atirou por cima da baliza. Aos 5', Zapater intercepta um passe de Hugo Viana, faz um passe para a desmarcação de Djaló e frente-a-frente com Artur não pedrooa e faz o 1-0. Aos 39', Lima ataca pelo flanco direito sem apoio dos seus colegas e já quase sem ângulo remata, mas a bola sai muito por cima da baliza de Rui Patrício. Aos 44', Meyong, depois de tocado por Polga, cai na área leonina, num lance polémico. O árbrito nada assinala. Intervalo: 0-1
Aos 49', Matías Fernandez passa por vátios jogadores bracarenses, cruza e Djaló desvia para uma defesa milagrosa de Artur. Aos 76', Meyong cabeceia para o fundo das redes de Rui Patrício, mas o auxiliar levanta de imediato a bandeira. Já aos 92', Djaló aparece isolado com Artur e tenta o chapéu, mas sai curto e a defesa bracarense tira sem probelmas.
0 comentários para "Djaló dá terceiro lugar ao Sporting"