.

Home , , � Benfica empata com Trabzonspor e continua na Liga dos Campeões

Benfica empata com Trabzonspor e continua na Liga dos Campeões

Benfica empata em Istambul e está nos "play-offs" da Champions

Depois da vitória da 1ª mão por 2-0 na Luz (golos de Noltio e Gaitán) frente ao Trabzonspor, o Benfica foi a Istambul empatar a 2ª mão por 1-1. Feitas as contas (3-1), as águias passam á próxima fase de apuramento para a Liga dos Campeões, o play-off. O resultado final do encontro foi 1-1, mas podia facilmente ser uma vitória para os encarnados, visto que foram superiores.

Logo aos 6', Saviola recebe de Nolito e remata, mas a bola a passar ligeiramente por cima da barra. O golo benfiquista surge aos 19', Emerson faz lançameno lateral do lado esquerdo ofensivo para Saviola que passa a Nolito, este remata para o fundo des redes do Trabzonspor. Estava feito o 0-1. Enquanto o Benfica tentava aumentar a sua vantagem, os turcos empatam. Aos 32', centro de Ondrej Celustka pela esquerda, Luisão e Emerson falham o corte e Paulo Henrique isolado ao segundo poste que remata para o 1-1. Aos 38', Gaitán faz uma brilhante jogada individual, tabelinha com Maxi, mas a rematar para a malha lateral.

Mierzejewski é expulso por agressão a Maxi Pereira aos 58'. A partir deste momento foram só oportunidades para o Benfica. Aos 60', Gaitán tenta um chapéu, mas a bola a sair mesmo a razar o poste. Aos 70', grande passe em desmarcação para Gaitán com a bola a ir à figura de Tolga. Mais adiante, aos 79', Jara e Matic fazem uma bela jogada, Witsel solto no lado direito, a bola vai para ele mas atira à barra.

Resta, agora, ao Benfica esperar pelo sorteio dos "play-offs" a realizarem-se sexta-feira, em Nyon.

0 comentários para "Benfica empata com Trabzonspor e continua na Liga dos Campeões"

Deixe aqui o seu comentário

Comentários com linguagem ofensiva não serão publicados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...