.

Home , � Portugal goleia Espanha em jogo amigável

Portugal goleia Espanha em jogo amigável

Portugal goleia Espanha num encontro para promover candidatura ibérica ao Mundial 2018


Portugal goleou, no estádio da Luz, a selecção campeã do Mundo e da Europa, a Espanha, por 4 bolas a 0, num jogo amigável para promover a candidatura Ibérica ao Mundial 2018. A Espanha raramente criou oportunidades de golo, embora tivesse mais posse de bola. Hélder Postiga, por duas vezes, Hugo Almeida e Carlos Martins fizeram os 4 golos da equipa das quinas.


1ª parte

O jogo começou bem para Portugal, fechava bem os espaços e a Espanha tinha dificuldades em ter a posse de bola. Aos 37', Cristiano Ronaldo faz uma jogada magnífica, deixa todos no chão e faz um belíssimo chapéu ao guardião espanhol Casillas, Nani cabeceia já dentro da baliza mas o assistente assinalou fora-de-jogo. Golo mal anulado a Portugal, numa iniciativa excelente de Cristiano Ronaldo. Aos 45', Portugal faz um contra-ataque muito rápido através de Carlos Martins que coloca o esférico em Ronaldo. Este faz uma "vírgula" a Busquets, remata forte para defesa de Casillas e na recarga aparece Carlos Martins para fazer o 1-0.


2ª parte

Aos 49', Nani desmarca João Moutinho que vai à linha e faz um centro rasteiro, Hélder Postiga, de calcanhar, aumenta a vantagem para 2-0. Aos 68', João Moutinho coloca em Postiga, fazendo assim o 3-0. Aos 93', a selecção espanhola estava totalmente descompensada, Hugo Almeida desmarca-se mesmo em cima do fora-de-jogo, recebe o passe de Pepe e frente-a-frente de Casillas faz o 4-0 final.

Etiquetas: ,

1 comentários para "Portugal goleia Espanha em jogo amigável"

  1. Carlos Peixoto disse:

    Mas que grande golo do Cristiano. É pena ter sido anulado, muito mal anulado. É sempre assim, somos sempre roubados. Parabéns ao Paulo Bento. Portugal fez um grande jogo. É pena ter sido num jogo amigável. Devia ter sido assim no Mundial da Africa do Sul...

Deixe aqui o seu comentário

Comentários com linguagem ofensiva não serão publicados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...