.

Home , , � Cardozo dá vitoria ao Benfica no derby lisboeta

Cardozo dá vitoria ao Benfica no derby lisboeta

Benfica vence derby lisboeta com 2 golos de Cardozo

O Benfica venceu esta noite o Sporting com 2 golos de Óscar Cardozo. O paraguaio marcou o primeiro golo logo aos 13' ao aproveitar da melhor maneira um resalto, na sequência de um canto. Feitas as pazes com os adeptos da luz, Cardozo não foi de modas e, logo no início da 2ª parte faz o 2-0. Melhor do que marcar golos para tranquilizar os adeptos benfiquistas foi marcar 2 golos ao eterno rival no derby lisboeta.

Cardozo ainda podia ter feito o terceiro golo para o Benfica a 15' do fim, mas o chapéu a Rui Patrício sai um pouco ao lado. Com o Benfica a pressionar o Sporting logo a meio-campo e a fechar todos os caminhos para a baliza encarnada, os leões não conseguiam reagir. Liedson ainda teve uma oportunidade, depois de um erro de Ruben Amorim, mas não conseguiu concretizar.

Com esta vitória sobre o Sporting a equipa encarnada soma 6 pontos na Liga Zon Sagres e ascende temporariamente ao 8º lugar na tabela classificativa. Para terminar a 5ª jornada o Porto ainda tem de se deslocar à Choupana para defrontar o Nacional.

1 comentários para "Cardozo dá vitoria ao Benfica no derby lisboeta"

  1. João Paulo disse:

    Acho que o Cardozo teve alguma sorte aos marcar estes 2 golos. Acho que os adeptos já o perdoaram.... Em todo o caso é uma vitória importante para o Benfica.

Deixe aqui o seu comentário

Comentários com linguagem ofensiva não serão publicados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...