.

Home , , , � Braga goleado pelo Arsenal na Liga Campeões

Braga goleado pelo Arsenal na Liga Campeões

Braga sofre goleada do Arsenal para a Liga dos Campeões

O Braga sofreu uma pesada derrota por 6-0 frente ao poderoso Arsenal em jogo a contar para o grupo H da Liga dos Campeões. A equipa minhota estreia-se assim da pior forma possível na aventura europeia. A equipa Inglesa não deu qualquer hipótese aos vice-campeões portugueses.

Fabregas inaugurou o marcador logo aos 9' atravéz de uma grande penalidade. Marcaram Arshavin aos 30' e Chamahk aos 34'. Num jogo que só teve um sentido o Arsenal vai para o intervalo já com uma vantagem de 3 golos.

A 2ª parte não foi diferente e a equipa londrina marcou outros 3 golos. Arshavin volta a marcar aos 53' aumentando a vantagem para 4-0. Vela também bisou e marcou aos 69' e 84' estabelecendo o resultado final nos 6-0. O Braga fica assim na última posição do grupo a par com o Partizan mas com um golo sofrido apenas. Na frente segue o Arsenal.

Depois da excelente campanaha do Braga ao afastar o Sevilha da Liga dos Campeões na fase de apuramento, ninguém adivinhava esta pesada derrota. Mas nem tudo está perdido. Ainda faltam muitos jogos e o Braga tem uma boa equipa para passar à fese seguinte.

1 comentários para "Braga goleado pelo Arsenal na Liga Campeões"

  1. Vitor Sousa disse:

    É uma pena! O Braga tem uma boa equipa. Acho que ainda tem hipóteses de passar a fase seguinte mas é preciso jogar melhor. O Arsenal é realmente uma equipa poderosa mas o Braga não merecia...

Deixe aqui o seu comentário

Comentários com linguagem ofensiva não serão publicados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...