.

Home , , � Sporting goleia Brondby por 3-0 e apura-se para a Liga Europa

Sporting goleia Brondby por 3-0 e apura-se para a Liga Europa

Goleada de 3-0 sobre o Brodby, dá passagem ao Sporting à fase de grupos da Liga Europa

O Sporting goleou ontem à noite o Brondby garantindo assim o apuramento à fase de  grupos da Liga Europa.  Depois da derrota em Alvalade por 2-0 os leões mostraram a sua raça e deram a volta à eliminatória ao vencerem o Brondby na Dinamarca por 3-0. O resultado final das duas mãos ficou em 3-2 para o Sporting.

Evaldo abriu o marcador, já em período de descontos da primeira parte, na resposta a um livre marcado por Maniche. Aos 75 minutos, Nuno André Coelho, com um remate de longe mas bem colocado, faz o 2-0 para o Sporting. O terceiro golo acontece já no final da partida com um brilhante chapéu de Yannick sobre o guarda-redes adversário.


O Brondby sofreu 3 golos sem resposta e fica afastado da Liga Europa. De fora fica também o Maritimo que sofreu nova derrota frente ao Bate Borisov da Bielorrússia. No total das duas mãos a equipa da Madeira sofreu 5 golos e marcou apenas 1. Só o FC Porto faz companhia aos leões na conquista da Europa. Os dragões venceram o Genk por 4-2 aumentando a vantagem que já traziam da primeira mão. No total dos 2 jogos o Porto marcou 7 golos e sofreu apenas 2.

Etiquetas: , ,

1 comentários para "Sporting goleia Brondby por 3-0 e apura-se para a Liga Europa"

  1. Parabéns ao Sporting pelo excelente jogo e pela vitória. Sinceramente nãos esperava um desfecho destes mas ainda bem que venceu a eliminatória. Sempre é mais uma equipa nas competições europeias. Pena que o Maritimo tenha ficado de fora...

Deixe aqui o seu comentário

Comentários com linguagem ofensiva não serão publicados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...