.

Home � Sorteio de grupos da Liga Campeões

Sorteio de grupos da Liga Campeões

Sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões dita a sorte dos clubes Portugueses

Às 17:30 desta quinta-feira decorreu no Mónaco, o sorteio da Liga dos Campeões, onde ficaram conhecidos os adversários do Benfica e do Sp. Braga, as únicas equipas portuguesas nesta edição.

Sp. Braga e Benfica não vão jogar entre si na fase de grupos, pois duas ou mais equipas do mesmo país não se podem defrontar nesta fase.

O estreante Sp. Braga apanhou um grupo bastante difícil. Vai defrontar o Arsenal, o Shakhtar e o Partizan. O sonho da equipa minhota continua mas será que o Braga está à altura destas equipas?

Já o clube da Luz teve melhor sorte e apanhou um grupo mais acessível. Defronta nesta fase inicial, o Lyon, o Schalke e o H. Tel-Aviv. O Benfica é um natural candidato a passar aos oitavos-de-final. Resta saber quem o acompanaha: se o Lyon, se o Schalke.

O grupo G é considerado o grupo da morte. Nesse grupo estão equipas como o Real Madrid, AC Milan, Ajax e Auxerre. Dois deles fiacm de fora, os outros dois serão adversários do 1º e 2º lugar do grupo do Braga na fase seguinte da prova.

Etiquetas:

1 comentários para "Sorteio de grupos da Liga Campeões"

  1. João Dias disse:

    O grupo do Benfica não é tão fácil como parece. É preciso jogar para ganhar. Não pensem que são favas contadas. Se forem para lá brincar depois não se admirem de ficar de fora. Quanto ao Braga realmente acho que teve pior sorte. É um grupo bastante difícil. Não sei se o Braga consegue passar a fase de grupos, no entanto o sonho já foi concretizado: o Braga está na Liga dos Campeões. Coisa que este ano o Porto e o Sporting não conseguiram. Vamos ver....

Deixe aqui o seu comentário

Comentários com linguagem ofensiva não serão publicados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...