.

Home , , � Benfica perde com o Nacional por 2-1

Benfica perde com o Nacional por 2-1

Benfica sofre 2ª derrota consecutiva no campeonato e perde 6 pontos em 2 jogos

O Benfica sofreu na noite passada a segunda derrota na Liga Zon Sagres 2010/11, agora frente ao Nacional, num jogo em que o guarda-redes espanhol, Roberto, voltou a ser protagonista pela negativa.

As águias já levam duas derrotas na prova, tantas quantas as que sofreu na última temporada em 30 jogos. Desde o princípio da época o Benfica já leva 3 derrotas consecutivas em jogos oficiais, a contar com a Supertaça Cândido de Oliveira. Já o Nacional somou a segunda vitória na prova, mantendo-se no topo da classificação.

O Benfica não só apresentou falhas na defesa, mas também na falta de eficácia para transformarem as oportunidades em golo, principalmente no primeiro tempo.

A segunda parte começou com o primeiro golo do Nacional. Luís Alberto aos 50 minutos aproveitou uma falha de Cardozo e uma saída em falso de Roberto para, de cabeça, colocar a bola no fundo das redes. Com esse golo, as águias desorientaram-se. Os campeões nacionais tentaram reagir, mas acabaram por sofrer o 2º golo num lance incrível. Aos 66 minutos, Roberto salta em cima da linha e deixa uma bola perdida bater na barra, em vez de desviá-la para canto. Orlando Sá, à entrada da pequena área, aproveitou o resalto e cabeceou para o fundo das redes encarnadas fazendo o 2-0.

Carlos Martins ainda tentou rematar várias vezes para golo, Bracali ainda fez uma grande defesa, Felipe Lopes quase fez um auto-golo, mas o Benfica não estava a conseguir marcar. De nada serviu o golo de Carlos Martins aos 90+4, num potente e colocado remate.

A equipa das águias não tinha um começo de época tão fraco desde 1952, perdendo 6 pontos em 2 jogos. Roberto voltou a ser assobiado pelos adeptos benfiquistas. A equipa de Jorge Jesus sai da Madeira derrotada e a seis pontos do líder, quatro do Sp. Braga e três do FC Porto, que tem um jogo a menos.

1 comentários para "Benfica perde com o Nacional por 2-1"

  1. Anónimo disse:

    O Benfica está numa má fase!!!

Deixe aqui o seu comentário

Comentários com linguagem ofensiva não serão publicados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...