.

Home , � Ana Rodrigues conquista medalha de bronze

Ana Rodrigues conquista medalha de bronze

Ana Rodrigues conquista bonze nos Jogos Olímpicos da Juventude

A jovem de 16 anos de São João da Madeira classificou-se em 3º lugar na prova de 50m bruços, cumprida em 32,49 segundos. "Acima de tudo temos de estar sempre confiantes, mas com os pés assentes na terra. Pensei que ia dar o meu melhor para tentar ir à medalha e foi o que aconteceu. Concentrei-me e dei tudo até chegar à parede", comentou a atleta portuguesa.

"Sinto-me super bem. Não estava nada à espera, tenho de confessar. Temos boas condições em Singapura, mas ainda estou a recuperar da longa viagem que fizemos. Claro que fiquei muito contente e orgulhosa por conquistar uma medalha destas para o país", resumiu, após o bronze nos 50 metros bruços.
"Fiquei contente quando olhei para o 'placard' e vi que fiquei em terceiro. Fiquei extremamente feliz e com Portugal (restante comitiva) todo a apoiar nas bancadas, o que é muito bom. A cerimónia de entrega das medalhas foi pouco depois da prova. Já tive muitos pódios, mas nada se comparou a este", acrescentou.

Etiquetas: ,

0 comentários para "Ana Rodrigues conquista medalha de bronze"

Deixe aqui o seu comentário

Comentários com linguagem ofensiva não serão publicados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...